LG confirma que vai lançar mais um smartphone topo-de-linha em 2015

Apenas um dia depois de lançar o G4, a LG foi rápida para confirmar que vai lançar outro topo-de-linha ainda em 2015. A ideia da empresa é melhorar suas vendas de smartphones no mundo inteiro, especialmente em Taiwan. O objetivo da LG é aumentar em 30% as vendas na região, em comparação com o ano passado.

Um vídeo (e cinco GIFs) para ilustrar todo o swag do LG G4

Até abril de 2015, a companhia conseguiu vender cerca de 220 mil aparelhos em Taiwan. As estimativas são de que eles irão vender 300 mil LG G4 por lá durante os próximos 12 meses. Além disso, a empresa espera comercializar 10 milhões de unidades do smartphone no mundo inteiro.

Em março, o CEO da LG Mobile, Juno Cho, comentou que a empresa planeja lançar um smartphone com especificações melhores que as do G4. Ele deverá chegar ao mercado no segundo semestre de 2015. As principais especulações que surgiram depois do anúncio indicam que o aparelho será um concorrente para o Samsung Galaxy Note.

{via}Android Authority|http://www.androidauthority.com/lg-launch-high-end-smartphone-g-series-592578/{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
lg
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.