Índice do Artigo

PC Games

Veja como ficam os gráficos de The Witcher 3 para PC no máximo e no mínimo

O aguardadíssimo game The Witcher 3 finalmente foi lançado, para alegria do público e da crítica. Quem estiver disposto a desembolsar R$ 130 poderá jogar em seu PC este forte candidato aos prêmios de Game of The Year (jogo do ano, ou GotY) 2015.

Gameplay Adrenaline: The Witcher 3

O site Dark Side of Gaming fez um comparativo de como ficam os gráficos do game na qualidade mínima e no ultra (confira no final do texto), o que é especialmente útil para quem possui um PCs mais modesto. As diferenças entre as configurações são bastante perceptíveis, especialmente nas texturas.

Alguns gamers reclamaram que os gráficos de Witcher 3 não estão no mesmo nível visto no primeiro gameplay do jogo, que saiu em 2013 (e pode ser conferido abaixo). A CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo, se defendeu dizendo que as texturas do game permanecem inalteradas. Segundo eles, o único detalhe que mudou desde então foi um forte filtro de nitidez que estava causando fadiga ocular nos usuários depois de algum tempo.

YouTube video

Confira o comparativo de imagens. À esquerda está sempre o game no mínimo, e à direita estão os gráficos no máximo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções