Veja como ficam os gráficos de The Witcher 3 para PC no máximo e no mínimo

O aguardadíssimo game The Witcher 3 finalmente foi lançado, para alegria do público e da crítica. Quem estiver disposto a desembolsar R$ 130 poderá jogar em seu PC este forte candidato aos prêmios de Game of The Year (jogo do ano, ou GotY) 2015.

Gameplay Adrenaline: The Witcher 3

O site Dark Side of Gaming fez um comparativo de como ficam os gráficos do game na qualidade mínima e no ultra (confira no final do texto), o que é especialmente útil para quem possui um PCs mais modesto. As diferenças entre as configurações são bastante perceptíveis, especialmente nas texturas.

Alguns gamers reclamaram que os gráficos de Witcher 3 não estão no mesmo nível visto no primeiro gameplay do jogo, que saiu em 2013 (e pode ser conferido abaixo). A CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo, se defendeu dizendo que as texturas do game permanecem inalteradas. Segundo eles, o único detalhe que mudou desde então foi um forte filtro de nitidez que estava causando fadiga ocular nos usuários depois de algum tempo.

- Continua após a publicidade -

Confira o comparativo de imagens. À esquerda está sempre o game no mínimo, e à direita estão os gráficos no máximo.

 

 

 

 

- Continua após a publicidade -

 

 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.