Índice do Artigo

PC Games

Em detrimento de novos games, Capcom vai priorizar mais remasterizações

O sucesso de vendas de remasterizações recentes da Capcom, como “Resident Evil HD Remaster” e “Okami HD“, fez com que a empresa adotasse, como prioridade nos negócios, novas remasterizações de games consagrados em detrimento de produções inéditas.

ANÁLISE: Resident Evil HD Remaster

“A remasterização em HD de títulos de sucesso do nosso catálogo será nossa principal atividade de negócios”, confirmou a empresa durante uma sessão de perguntas e respostas em seu último relatório financeiro.

ANÁLISE: Okami HD

E as futuras remasterizações continuarão a ser distribuídas, essencialmente, em versões digitais, já que o formato tem se tornado cada vez mais popular. “É difícil vender cópias físicas de remasterizadas pelo mundo devido à diminuição de lojas e algumas restrições de vendas. Vamos investir agressivamente nas vendas digitais”, completou a Capcom.

Lançado em janeiro último para PC, consoles de nova e velha geração, “Resident Evil HD Remaster” tornou-se o game da Capcom que mais rápido vendeu digitalmente, com mais de 1 milhão de cópias em poucos dias após a estreia.

A próxima remasterização da empresa já tem nome e data: trata-se de “Devil May Cry 4: Special Edition“, para PC, Playstation 4 e XOne, com suporte a gráficos em 1080p/60fps. O lançamento acontece em 23 de junho. O preço será de R$50.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções