Índice do Artigo

Games

Confira em detalhes o trailer de revelação de M. Bison em Street Fighter V

O mais recente trailer de Street Fighter V (confira acima) deu destaque para M. Bison, o mais recente personagem anunciado para o game. Apesar dele ser um velho conhecido dos fãs da série, o vídeo traz algumas surpresas por mostrar mudanças no seu estilo de luta.

Não são muitas as mudanças no seu visual – exceto pelo seu cabelo, que agora é grisalho – mas há novidades na jogabilidade de Bison. Para começar. seus socos normais agora envolvem o inimigo em psicoenergia (aquela coisa roxa que você vê no vídeo).

Para analisar esse tipo de mudança, o pessoal da versão dos EUA do site IGN fez um vídeo mais detalhado, onde eles discutem cada frame do vídeo (ou quase isso). Eles também falam de como Bison agora tem uma maneira de não ser atingido por projéteis, ou de que seu teletransporte está de volta. Confira:

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/05/19/breaking-down-street-fighter-5s-m-bison-reveal-trailer{/via}

 

 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções