Primeiro update para o Apple Watch traz suporte para o português brasileiro

A Apple liberou hoje o primeiro update para seu vestível, o Watch. A versão 1.0.1 do sistema operacional do relógio traz algumas melhorias na performance e correção de bugs, além do suporte a 7 novos idiomas, entre eles, o português brasileiro.

Para fazer a atualização, que é um download de 51,6MB, o usuário vai precisar ter o iPhone em mãos e uma tomada próxima. É necessário acessar o app do Apple Watch no smartphone e escolher a opção "atualização do software". A Apple recomenda, então, que o vestível esteja com mais de 50% da bateria e ligado ao carregador. A atualização acontece ao mesmo tempo no iPhone e no relógio.

A Apple promete uma melhora na performance das funções abaixo:

- Siri
- Medição de atividade permanente
- Cálculo de calorias para ciclismo indoor e exercícios de remo
- Distância e passo durante caminhadas outdoor e ecercícios de corrida
- Acessibilidade
- Aplicativos de terceiros

- Continua após a publicidade -

Além do português brasileiro, os outros idiomas que receberam suporte são o dinamarquês, holandês, sueco, russo, tailandês e turco.

{via}Apple Insider | http://appleinsider.com/articles/15/05/19/first-apple-watch-update-released-watch-os-101-improves-siri-standing-activities-calorie-counting-more{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.