Índice do Artigo

Apple

Primeiro update para o Apple Watch traz suporte para o português brasileiro

A Apple liberou hoje o primeiro update para seu vestível, o Watch. A versão 1.0.1 do sistema operacional do relógio traz algumas melhorias na performance e correção de bugs, além do suporte a 7 novos idiomas, entre eles, o português brasileiro.

Para fazer a atualização, que é um download de 51,6MB, o usuário vai precisar ter o iPhone em mãos e uma tomada próxima. É necessário acessar o app do Apple Watch no smartphone e escolher a opção “atualização do software”. A Apple recomenda, então, que o vestível esteja com mais de 50% da bateria e ligado ao carregador. A atualização acontece ao mesmo tempo no iPhone e no relógio.

A Apple promete uma melhora na performance das funções abaixo:

– Siri
– Medição de atividade permanente
– Cálculo de calorias para ciclismo indoor e exercícios de remo
– Distância e passo durante caminhadas outdoor e ecercícios de corrida
– Acessibilidade
Aplicativos de terceiros

Além do português brasileiro, os outros idiomas que receberam suporte são o dinamarquês, holandês, sueco, russo, tailandês e turco.

{via}Apple Insider | http://appleinsider.com/articles/15/05/19/first-apple-watch-update-released-watch-os-101-improves-siri-standing-activities-calorie-counting-more{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções