Atualização para demo de Final Fantasy XV prevê melhorias no framerate e no sistema de combates

A Square Enix informou hoje que "Episode Duscae", a demonstração de "Final Fantasy XV", vai receber um pacote de atualização que prevê melhorias no framerate e no sistema de combates do jogo.  

Além disso, a versão 2.0 da demo vai receber novos conteúdos, como novos ataques e opções de movimentação, com rolamento para esquiva. A câmera, um dos pontos mais criticados no jogo, também receberá ajustes.   

"Final Fantasy XV: Episode Duscae" está disponível para quem antecipou a compra da primeira leva da remasterização "Final Fantasy Type-0 HD" A demonstração e a remasterização estão disponíveis para Playstation 4 e Xbox One.

Anunciado na E3 2013, "Final Fantasy XV" está em desenvolvimento para os mesmos consoles. Não há uma data concreta de lançamento para o RPG. 



Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.