Índice do Artigo

Nvidia

Nvidia SHIELD e SHIELD Pro, set-top boxes com Android TV, são listados na Amazon

[+update]: Segundo o Guru3D, um funcionário da Nvidia confirmou o lançamento da versão Pro do SHIELD Console. O novo dispositivo será apresentado ainda neste mês, próximo a Computex 2015. As configurações exibidas na Amazon envolvendo a capacidade das duas versões dos set-top boxes também foram confirmadas. 

[original]: Os consoles Nvidia SHIELD com Android TV apareceram pela primeira vez na Amazon. Embora não haja listagem do preço, os set-top boxes da empresa verde, mencionado por meses na internet, finalmente deu as caras em uma loja virtual. De acordo com link, duas versões estarão disponíveis no lançamento – o Nvidia SHIELD Android TV, com 16GB, e o Nvidia SHIELD Pro Android TV, com 500GB. Este último também terá o controle SHIELD e um cabo HDMI. Os produtos foram publicados e, pouco depois, retirados do ar.

A Amazon listou abaixo os recursos comuns em ambos os dispositivos:

– Processador NVIDIA Tegra X1;
– Gráficos 256-core NVIDIA;
– CPU 64-bit;
– 3GB de RAM;
Android TV com Google Cast;
– HDMI 2.0, compatível com resolução 4K Ultra HD e cores 10-bit;
– Slot para MicroSD, para espaço de armazenamento extra;
– Wi-Fi dual-band no padrão 802.11ac;
– Compatibilidade com Gigabit Ethernet;
– Duas saídas  micro-USB no formato USB 3.0.

A Amazon também publicou uma tabela comparativa com os set-top boxes Amazon Fire TV, Roku 3 e Apple TV. As listagens da loja virtual alegam que o dispositivo tem três vezes mais desempenho do que o Roku 3 nos benchmarks GFXBench T-Rex. A data de lançamento está estipulada para 1 de junho para revenda no mundo todo.

Para quem quer entender um pouco mais sobre este lançamento, temos este trecho de nossa conversa com Ziebert, do marketing técnico da Nvidia, nos explicando “qual é” a do gadget.

{via}LegitReviews|http://www.legitreviews.com/nvidia-shield-android-tv-now-listed-amazon_163783{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções