Steam machine ASUS ROG G20 recebe ouro no Taiwan Excellence Award

O ASUS ROG G20 foi um dos dez produtos que recebeu avaliação "ouro" no Taiwan Excellence Award de 2015. Após um processo de seleção de seis meses, a "Steam Machine" foi qualificada pelo seu design de alta qualidade e performance confiável. Para manter a competitividade gráfica, o computador agora pode vir com uma GPU Nvidia GeForce GTX 960 para rodar os jogos de última geração.

Além da nova placa de video, que permitirá aos usuários optarem entre performance e custo, vem com outras vantagens direto de fábrica: a máquina conta com um design térmico inteligente, ideal para manter a estabilidade da plataforma mesmo sob intensas maratonas de jogos. O desktop também roda em 22dB quando idle, muito abaixo do ruído gerado pelo padrão atual da indústria, que fica entre 28 a 32dB. Por tais razões, a Steam Machine foi selecionada para ser o computador oficial para games no Play It Cool – Streaming Marathon

O ROG G20 vem em um case preto compacto de 12,5L, juntamente com um processador Intel Core i7 de quarta geração. Sua possibilidade de escolher entre as GTX 960 e 980 fazem da Steam Machine uma das melhores opções de design compacto exclusivo para games. Seus efeitos de luz também são personalizáveis, exibindo até oito milhões de cores na frente e na parte inferior do chassi.

- Continua após a publicidade -

(via ASUS ROG)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.