Índice do Artigo

Steam machine ASUS ROG G20 recebe ouro no Taiwan Excellence Award

O ASUS ROG G20 foi um dos dez produtos que recebeu avaliação “ouro” no Taiwan Excellence Award de 2015. Após um processo de seleção de seis meses, a “Steam Machine” foi qualificada pelo seu design de alta qualidade e performance confiável. Para manter a competitividade gráfica, o computador agora pode vir com uma GPU Nvidia GeForce GTX 960 para rodar os jogos de última geração.

Além da nova placa de video, que permitirá aos usuários optarem entre performance e custo, vem com outras vantagens direto de fábrica: a máquina conta com um design térmico inteligente, ideal para manter a estabilidade da plataforma mesmo sob intensas maratonas de jogos. O desktop também roda em 22dB quando idle, muito abaixo do ruído gerado pelo padrão atual da indústria, que fica entre 28 a 32dB. Por tais razões, a Steam Machine foi selecionada para ser o computador oficial para games no Play It Cool – Streaming Marathon

O ROG G20 vem em um case preto compacto de 12,5L, juntamente com um processador Intel Core i7 de quarta geração. Sua possibilidade de escolher entre as GTX 960 e 980 fazem da Steam Machine uma das melhores opções de design compacto exclusivo para games. Seus efeitos de luz também são personalizáveis, exibindo até oito milhões de cores na frente e na parte inferior do chassi.

(via ASUS ROG)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções