Jogadores de Mortal Kombat X poderão jogar com Jason Voorhees gratuitamente até segunda-feira

Jogadores de Mortal Kombat X que têm vontade de vestir suas máscaras de hockey e encarnar Jason Voorhees para cometer alguns assassinatos no game poderão ter a chance de usar o lutador numa das Torres Vivas durante este fim de semana, sem ter que comprar o DLC.

O icônico matador está disponível dentro do pacote Kombat Pack ou separadamente, mas, cumprindo sua promessa anterior de deixar jogadores experimentarem os kombatentes extras de graça, a desenvolvedora informou que o grandalhão estará disponível numa torre própria com 6 lutas até segunda-feira. Cada uma de suas variações vai ser usada 2 vezes, para o usuário ter uma noção completa do personagem. A torre também vai incluir a aparição das skins extras que são incluídas para quem comprou o Jason.

A iniciativa da NetherRealm é uma interessante maneira de promover seus personagens extras. logo no lançamento, Goro teve uma Torre Viva mesmo para quem não tinha o kombatente, e talvez a desenvolvedora tenha conseguido mais algumas compras por dar um "gostinho" do personagem aos fãs da série.

Agora é esperar e ver se algum DLC futuro vai colocar um chapéu de cangaceiro no assassino silencioso...

- Continua após a publicidade -

{via}GameSpot | http://www.gamespot.com/articles/try-mortal-kombat-x-dlc-fighter-jason-voorhees-for/1100-6427388/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.