Trailer de Evoland 2 mostra como o novo game vai explorar diferentes gêneros além do RPG

Evoland foi um game indie com uma proposta bastante diferente que chamou a atenção: um jogo de RPG em que não só o personagem cresce, mas o game em si evolui, seguindo a história do vídeo game. O jogador começa com gráficos de 8bits e conforme a história se desenvolve, as mecânicas e os gráficos do game acompanham, terminando num estilo 3D completo. O trailer de anúncio da continuação, Evoland 2, mostra que o novo título expande a proposta, incorporando também outros gêneros além do RPG.

De plataforma a games de luta, Evoland 2 passa até pelo estilo furtivo, seguindo a premissa de seu antecessor de evoluir e oferecer novas opções de gameplay conforme o jogo avança, mas não só isso. Segundo a desenvolvedora, o game vai contar com um "cenário complexo baseado em viagem no tempo, dúzias de personagens com suas próprias histórias e ambições e estilos de gameplay completamente diferentes que são ligados à história e às ações do jogador."

{via}PC Gamer | http://www.pcgamer.com/evoland-2-expands-scope-to-feature-all-of-the-genres/{/via} 

 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.