Jogador profissional de LoL deixa equipe e faz crítica de 18 páginas apontando falhas do time

As equipes de 'League of Legends' frequentemente estão mudando seus elencos, mas uma alteração na equipe Counter Logic Gaming chamou a atenção esta semana. O mid laner da CLG, Austin “LiNk” Shin, saiu da equipe, desistiu dos e-sports e escreveu uma crítica de 18 páginas apontando os pontos fortes e fracos dos seus ex-colegas de LoL, dizendo que deveria ser o capitão do time.

No "artigo", que pode ser lido na íntegra aqui, o mid laner conta como foram seus 3 anos como jogador profissional de LoL, relata suas experiências, como fugir das aulas para jogar League of Legends,  e todo os dramas dentro da equipe envolvendo os jogadores.


Austin “LiNk” Shin e a Counter Logic Gaming

LiNk também faz um favor para os futuros adversários da CLG e descreve todos os jogadores da equipe, apontando seus pontos fortes e fracos. O mid laner diz que era o "capitão da equipe, mesmo não sendo o 'capitão'" e que nunca conseguiu confiança total do time.

No final do texto, LiNk aponta os motivos que o fizeram deixar de ser jogador profissional, como todo o trabalho e treinamento, que só aumentavam. Além disso, o jogador diz que League of Legends está mudando e que o game deve ser jogado em equipe, o que não estava acontecendo em seu time.

- Continua após a publicidade -

Agora que desistiu da carreira de jogador profissional, Austin “LiNk” Shin voltará para a escola e, segundo ele, vai "trabalhar com análises, para, quem sabe, ajudar as pessoas se tornarem algo melhor".

{via}VG247|http://www.vg247.com/2015/05/15/pro-league-of-legends-player-quits-spectacularly-with-18-page-essay-criticising-his-team/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.