Índice do Artigo

Games

Harmonix revela as 6 primeiras músicas de Rock Band 4


Anunciado há dois meses
, o próximo lançamento da franquia Rock Band acabou de ter as primeiras músicas de sua trilha sonora reveladas. A Harmonix confirmou 6 das canções que veremos no game.

Elas incluem desde o hard rock clássico de The Who, com “The Seeker”, até o Rock Alternativo de The Killers, com “Somebody Told Me”. As outras músicas confirmadas são “Hail to the King”, do Avenged Sevenfold, “You Make Loving Fun”, do Fleetwood Mac, “Lazaretto”, do Jack White e “Little Miss Can't Be Wrong”, do Spin Doctors.

A empresa já havia confirmado que as músicas lançadas para as versões anteriores do jogo serão compatíveis com Rock Band 4. Apesar disso, as canções que estão no disco de Rock Band 3 e as faixas de The Beatles: Rock Band não poderão ser importadas para o novo jogo, por causa de restrições de licença. Rock Band 4 será lançado para PS4 e Xbox One no final deste ano. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções