Luciano Amaral apresenta todos os detalhes do headset HyperX Cloud II


O HyperX Cloud II chegou recentemente ao Brasil nas opções preto/metal e preto/vermelho – com a expectativa de lançamento da versão branco/rosa num futuro próximo. Nós já postamos as principais análises do país e do mundo sobre o headset aqui no Brandchannel.

Mas o que trazemos hoje (confira no vídeo acima) é a apresentação de Luciano Amaral do Cloud II, que mostra em detalhes os recursos do headset. Ele começa falando sobre a placa de som USB de alta qualidade, um dos principais diferenciais do produto. Com o uso dela, o fone não apenas reproduz um som estéreo de alta qualidade, como também pode trabalhar com 7.1 canais virtuais.

O headset também segue o exigente padrão do mercado ao usar conexão USB. O mais interessante é que a conexão é Plug & Play. Ou seja, não é necessário instalar nenhum tipo de driver, basta conectar o headset no PC e sair ouvindo. 

Luciano Amaral ainda apresenta o microfone removível do Cloud II, que inclui estrutura flexível, som digitalmente aprimorado e cancelamento de ruído e de eco. O apresentador aproveita para destacar o belo design do headset, assim como a boa compatibilidade – ele pode ser usado no PC, no PS4 ou no Xbox One. Vale notar que, no caso do console da Microsoft, é necessário comprar um conector específico da Microsoft, que é vendido separadamente.

- Continua após a publicidade -

O HyperX Cloud II custa R$ 499 e está disponível nas opções preto/vermelho e preto/metal. Ele pode ser adquirido online na loja KaBuM! através deste link.

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.