AMD apresenta especificações da série Radeon R9 300

A AMD lançou em seu site as especificações da sua próxima linha de GPUs como distribuidora original de fábrica. Até o momento, as três placas da série Radeon R9 300 – a R380, a R9 370 e a R9360 – contarão com microarquitetura de 28 nm, compatibilidade ao DirectX 12, Mantle, OpenGL 4.4 e à próxima API da empresa, a Vulkan. Os produtos terão suporte à resoluções 4K e estão voltadas para o desempenho de jogos para PC desta e das próximas gerações. 

Confira abaixo a tabela com as informações oficiais reveladas até o momento sobre as R9 300. A previsão de chegada das placas de vídeo ao mercado mundial está estabelecida ainda para este ano:

(via AMD)

Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.