E lá se vai a produtividade: Candy Crush Saga virá pré-instalado no Windows 10

Candy Crush Saga, um dos games mobile mais populares atualmente, ganhará uma versão para desktop e virá pré-instalado no Windows 10. O anúncio da chegada do game na nova versão do Windows foi dada no Xbox Wire.

"Jogar sempre foi uma parte importante na experiência com o Windows, com títulos como Paciência, Campo Minado, Copas, que tem sido jogados milhares de vezes ao longo dos anos. Todos estes estarão presentes no Windows 10 e não serão os únicos games que você poderá jogar. Nós temos uma grande notícia para anunciar hoje: a King trará Candy Crush Saga para o Windows 10"

Segundo o anúncio, quem fizer o update para o novo sistema operacional gratuitamente já terá o game pré-instalado. Esta é a primeira vez que o joguinho açucarado ganha um aplicativo para desktops. No Windows 10, Candy Crush Saga terá sincronização com o Facebook, onde será possível acessar o ranking e possivelmente (não faça) mandar convite para os amigos jogarem também.

- Continua após a publicidade -

Além de Candy Crush Saga, a Microsoft liberou, no mês passado, informações sobre o game Paciência, que voltará com um novo design para o Windows 10.

Candy Crush Saga já tem versões para Android, iOS, Windows Phone e para o Facebook. Também é possível jogar o game no site da desenvolvedora. A King conta com algumas pérolas no seu currículo, como registrar a palavra "Saga" e acusações de concorrência desleal.

{via}Xbox Wire|http://news.xbox.com/2015/05/games-candy-crush-saga-is-coming-to-windows-10{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.