Microsoft pune usuários que vazaram remasterização de Gears of War "brickando" seus consoles

Nos últimos dias, alguns testadores contratados pela empresa VMC Games vazaram vídeos da ainda não anunciada remasterização de Gears of War para Xbox One. Logicamente, nem a VMC Games e nem a Microsoft ficaram muito felizes com isso. Por isso, as companhias anunciaram que vão tomar medidas mais drásticas em relação a esses usuários.

Os testadores receberam um e-mail avisando que as pessoas envolvidas no vazamentos desses vídeos foram banidos do programa da VMC Games. Além disso, eles perderão completamente o acesso a seus consoles por um tempo que será determinado pela própria Microsoft – processo conhecido como brick.

É interessante notar que essas pessoas usam os seus Xbox One pessoais para testar os games, e não uma máquina de debug. Para completar, os usuários punidos também foram banidos da Xbox Live. Os vídeos em questão começaram a surgir no final do mês passado, e mostraram uma build de testes que possuía apenas modos multiplayer.

Os jogadores podiam escolher entre 6 modos online diferentes: Team Deathmatch; King of the Hill; 1 Life 1V1 Shotgun TDM; 1v1 Sudden Death Gnashers Only; 4v4 TDM Single Round; and 4v4 KOTH Single Round.

{via}Kotaku|http://kotaku.com/microsoft-punishes-gears-leakers-by-making-their-xbox-o-1704531500{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.