Índice do Artigo

Microsoft

Novo preview do Windows 10 mobile chega hoje para download

Talvez seja uma boa ideia deixar o seu Lumia no carregador hoje – o Windows 10 estará recebendo uma versão “insider preview” ainda hoje. Após uma certa espera, os Windows Phones poderão baixar uma versão atualizada do sistema operacional, com o código da build 10080. Após informar ao Neowin que havia uma versão de teste e possível candidata para preview, Gabriel Aul confirmou a disponibilidade para download no blog oficial.

A nova versão (que será exibida como 10.0.12562.84) oferecerá suporte aos aparelhos Lumia 930, Icon, 640 e 640XL, além do primeiro aparelho não desenvolvido pela Microsoft – o HTC One M8 para Windows. Por se tratar de uma versão “fast ring“, é provável que ainda existam alguns bugs que afetarão a experiência de usuário, então é recomendada a leitura dos problemas conhecidos antes da instalação.

Como principais recursos que estão disponíveis para teste estão a versão beta do Windows Store para aparelhos mobile, que, além de apps, permitirá a compra de música, filmes e séries para serem acessadas em todos os dispositivos cadastrados. Através dele também será possível baixar a versão de testes dos aplicativos universais do pacote Office: Word, Excel, PowerPoint e OneNote.

O app do Xbox para Windows 10 também estará disponível para download, permitindo aos usuários acessarem as informações e funcionalidades sincronizadas no Xbox Live. Os aplicativos de preview, Music e Video, permitirão reprodução de músicas do OneDrive e vídeos dos outros dispositivos, respectivamente. O novo aplicativo de Camera contém algumas funções não suportadas para os Lumias high-end, necessitando de um outro app, o Lumia Camera. Um dos recursos de destaque está nas fotografias em HDR disponíveis na atualização.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/new-windows-10-mobile-preview-build-likely-coming-later-today{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções