Microsoft anuncia planos para o Xbox One na E3 deste ano

A Microsoft anunciou os seus planos para o console de última geração na edição deste ano da E3 2015, em Los Angeles. Segundo uma publicação do diretor de programação do Xbox Live, Larry Hyrb, o briefing do Xbox E3 2015 ocorrerá dia 15 de junho, segunda-feira, iniciando as 12h30 EST (13h30 no horário de Brasília). O evento será transmitido ao vivo no mundo todo através do Xbox One, Xbox 360 e do Windows Phone.

Hryb também anunciou planos para uma apresentação em vídeo durante a E3, chamada Xbox Daily, em conjunto com o diretor de marketing social da Xbox, Graeme "Aceybongos" Boyd. A transmissão será exibida de segunda a quarta-feira às 19h EST (20h no horário de Brasília). O evento contará com convidados como Phil Spencer, líder da Xbox e desenvolvedores da 343 Industries (Halo 4 e 5), Turn 10 Studios (Forza), Crystal Dynamics (Tomb Raider) e outros a serem anunciados.

Além da apresentação convencional na E3 2015, a Microsoft também irá fazer uma FanFest do seu console. No evento, os fãs poderão jogar games exclusivos para o console, além de conhecer diversos líderes e pessoas influentes do segmento e acesso VIP ao Xbox eSports Celebrity Challenge na noite de terça-feira. O evento iniciará um dia antes da E3, 14 de junho, e irá até quinta-feira, 18 de junho. 

O evento contará com apenas 500 tickets, disponíveis por ordem de chegada. Preços e locais de aquisição ainda não foram divulgados. Para participar do evento, os jogadores serão obrigados a ter uma conta de usuário no Xbox Live

{via}Polygon|http://www.polygon.com/2015/5/14/8606003/xbox-one-e3-plans-unveiled-includes-public-fanfest{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Gabriel Daros

    Gabriel Daros

    Redator da Adrenaline que teve contato com hardwares desde quando viu seu pai montar um tal "PC gamer" aos oito anos de idade. Escreve notícias sobre internet, tecnologia e jogos, cujo primeiro contato foi com um SNES aos sete anos. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) desde 2013.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.