Depois de 7 meses, Minerva retorna à KaBuM! Orange

A equipe de League of Legends KaBuM! Orange ganhou um novo – porém conhecido –reforço para a disputa da segunda fase do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2015: depois de 7 meses afastado da equipe, Gustavo "Minerva" Alves está de volta para ocupar a posição de AD Carry. Ele havia saído do time em outubro do ano passado para resolver problemas pessoais.

"Eu decidi sair porque eu vivi os últimos dois anos da minha vida para o LoL, mas estou sobrecarregado. Eu preciso de um descanso e deixar um pouco o Minerva de lado para pensar mais no Gustavo, mas pretendo voltar para o LoL em breve", desabafou o jogador na época.

O atleta foi parte fundamental da KaBuM! e-Sports na vitoriosa campanha do CBLoL de 2014, quando o time bateu a CNB e-Sports em final disputada no Maracanãzinho. Após isso, eles ainda venceram o International Wild Card Tournament, que garantiu a histórica classificação para o Mundial de LoL, algo inédito para uma equipe brasileira. 

Agora a equipe se prepara para a disputa da próxima fase do CBLoL 2015, que começa no outro sábado, dia 23 de maio, às 13h. Pensando nisso, Minerva já chega disposto e esperançoso para a competição. "Só tenho a agradecer a todos do KaBuM! e-Sports por essa nova oportunidade e prometo dar 100% de mim para que nosso time consiga ser campeão!", disse o jogador.

- Continua após a publicidade -

Além dele, outra novidade na equipe é a chegada de Pedro “Ziriguidun” Vilarinho, que fazia parte da comissão técnica da equipe, para a posição de support. O novo coach da equipe é Daniel "Dans1" Dias, que está na equipe desde a formação original, em 2013. Ele também ficará com reserva do time. Â“Estamos focados no treino com o objetivo de retornar com força total ao campeonato e preparados para brigar pelo título”, afirmou Dans1.

A HyperX é uma das empresas que mais apoia o e-sport a atualmente patrocina mais de 20 equipes ao redor do mundo, dentre elas a ucraniana Na'Vi, a americana Cloud 9 e a europeia SK Gaming. No Brasil, ela patrocina a própria KaBuM! Orange, a KaBuM! Black e a CNB e-Sports.

Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.