Minecraft é o líder na lista dos 10 games mais assistidos no Youtube

Ontem, o Youtube fez o "Let's Play Day", dia dedicado aos streamers e youtubers que trabalham com games no site. Para comemorar a data, o gigante de vídeos lançou uma lista com os 10 jogos mais assistidos no site e, como sempre, o sandbox "Minecraft" ficou no topo da lista.

O jogo pixelizado bateu grandes franquias como "Grand Theft Auto" e "Call of Duty" e gigantes como "League of Legends". Confira abaixo a lista dos games mais assistidos no Youtube, que também inclui títulos como "Garry's Mod", "The Sims" e "DOTA 2". 

  1. Minecraft
  2. Grand Theft Auto (franquia)
  3. League of Legends
  4. Call of Duty (franquia)
  5. FIFA (franquia)
  6. Garry's Mod
  7. The Sims (franquia)
  8. Five Nights at Freddy's (franquia)
  9. Puzzles & Dragon
  10. Dota 2

A liderança de "Minecraft" não é uma surpresa levando em consideração a quantidade de produtores de conteúdo trabalhando com o jogo no site. No ano passado, o nome do game foi a segunda palavra mais buscada no site de vídeos.

- Continua após a publicidade -

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/minecraft-tops-youtube-s-10-biggest-games/1100-6427305/{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.