Google abre inscrições para maior treinamento de mobile do Brasil; inscrições se encerram no dia 27

Para dar uma "mãozinha" para mercado brasileiro entender o peso que o celular ganhou na jornada de compra dos consumidores, o Google vai realizar no próximo dia 10 de junho o "Mobile Day", um treinamento para 7.000 profissionais de marketing e comunicação que será realizado de forma simultânea em 10 cidades do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Barueri.

22 salas de cinema transmitirão o treinamento, filmado em forma de documentário durante dois meses com especialistas do Brasil e dos Estados Unidos. Destinado a profissionais em início de carreira ou aos que queiram se atualizar, o conteúdo do Mobile Day aborda temas como: como criar presença mobile, como melhorar a experiência do consumidor, como anunciar e como medir resultados. Os conceitos são ilustrados com situações reais de cinco consumidores do Rio de Janeiro e de São Paulo.


As pré-inscrições já estão abertas pelo site g.co/mobileday. Os profissionais fazem seu cadastro e recebem a confirmação de sua vaga no evento até o dia 4 de junho.

Serviço
O que: Google Mobile Day
Quando: 10/06 às 16h
Onde: 22 salas de cinema em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Barueri
Inscrição: de 13 a 27 de maio via online, através deste link. 7 mil vagas.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.