Vazam informações de dois novos tablets da linha ZenPad da Asus

A Asus está preparando dois novos tablets que devem ser lançados este ano e informações dos dispositivos foram vazadas em lojas online russas e na FCC, onde os dispositivos foram certificados. Os tablets, chamados de ZenPad 7 e ZenPad 8, terão o design bem parecido e uma variedade de especificações, além dos processadores Intel.

Segundo os vazamentos, o ZenPad 8 conta com uma tela de 8' com resolução de 2048×1536 pixels. O dispositivo virá 2 GB de RAM e com armazenamento de 8, 16, 32 ou 64 GB. Também será possível escolher o processador:  Intel Atom Z3560 ou Z3450.

O segundo tablet é suposto Asus ZenPad 7 e será uma versão mais básica em relação ao ZenPad 8. O aparelho deve ter uma tela 7' com resolução de 1024x600 pixels, processador Intel Atom x3 quad-core, 1 GB de RAM e armazenamento de 8 ou 16 GB, que pode ser expandido com cartão SD.

Os dois modelos devem vir com o Android Lollipop, Wifi e Bluetooth e com câmera traseira de 2 MP e frontal com resolução VGA.

O Preço estimado do ZenPad 7 é de Â€139 ou €159 e o dispositivo deve ser lançado em julho. A linha ZenPad 8 ainda não teve nenhuma informação de preço ou data de lançamento revelada, mas rumores indicam que os dois dispositivos devem ser apresentados na Computex Taipei, que aontece de 2 à 5 de junho.

- Continua após a publicidade -

{via}Android Central|http://www.androidcentral.com/new-asus-zenpad-tablets-spotted-russian-store-listings-sailing-through-fcc{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.