Raspberry Pi modelo B+ tem redução de preço

O computador compacto Raspberry Pi modelo B+ teve seu preço reduzido de US$35 para US$25 no site da RS Components onde é vendido.

Segundo a Raspberry, a redução foi possível graças a "otimização na produção" do dispositivo. Detalhes sobre as mudanças na montagem do Pi B+ não foram dados e, segundo o Ars Technica, o aparelho continua exatamente igual.

Possivelmente a queda do preço também esteja ligada ao Raspberry Pi 2, lançado em fevereiro. O novo Raspberry possui compatibilidade com o Windows 10 e especificações superiores ao Pi modelo B+, mas ambos eram vendidos pelo mesmo preço. Segundo a Raspberry, "as vendas do Pi B+ continuam muito bem", mesmo com o lançamento do Pi 2. 

Apesar da companhia não ter esclarecido direito o motivo do desconto, a boa notícia é que o Raspberry Pi modelo B+ está mais barato e pode ser comprado  neste link

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.