Update do Google Fit traz compatibilidade com o Galaxy S6

O Google Fit, aplicativo de exercícios do Android, ganhou um novo update esta semana bem importante para os usuários de dispositivos da Samsung: agora o aplicativo é compatível com o sensor do Galaxy S6 e S6 Edge e também o Galaxy Note 4.

O Google resolveu marcar os topos de linha da Samsung como "incompatíveis" com o aplicativo Fit para evitar falhas no serviço, como o sensor de batimentos cardíacos, que não funcionava direito nos aparelhos. Aparentemente, o erro foi corrigido e os usuários dos dispositivos Samsung podem registrar seus exercícios com o app sem problemas.

Além da compatibilidade com o Galaxy S6 e o Note, a versão 1.52 do Google Fit vem com algumas novidades. O aplicativo permite a criação de metas diárias e cadastro de dados como altura e peso, para auxiliar em metas de emagrecimento, por exemplo. O uptade também traz o contador de passos e uma nova interface que permite organizar os dados em dias, semanas e meses.


A versão para smartwatches também recebeu atualizações, como a possibilidade de adição de temas, 100 novas atividades no quadro de registro do serviço e mais independência do smartphone.

- Continua após a publicidade -

O Google Fit é compatível com smartphones rodando Android 4.0 ou superior e pode ser baixado na Play Store.

{via}Android Authority|http://www.androidcentral.com/new-google-fit-update-also-addresses-samsung-incompatibility{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.