3ª temporada dos games de The Walking Dead não chega em 2015; produtora prepara surpresa

Fãs dos elogiados games da série "The Walking Dead" vão ter que esperar mais um pouco pela terceira temporada. Segundo a Telltale Games, os novos episódios não vão ser lançados em 2015.

A confirmação veio através de uma postagem no Twitter de Job J Stauffer, diretor de relações públicas da produtora. "Só pra clarificar mais uma vez, 'TWD S3' não vai chegar em 2015".

A mensagem veio acompanhada, contudo, de uma revelação, indicando que a Telltale Games vai fazer algum anúncio em breve. "Mas eu posso adiantar que essa semana semana vai ser demais. Fiquem atentos, novidades em breve", completou.

Não se sabe exatamente ao que Job J estava se referindo: se é algo totalmente novo desenvolvido pela empresa ou, talvez, algo sobre o próprio "The Walking Dead".

O que vocês acham que pode ser? 

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.