Índice do Artigo

Notícias

Final do campeonato de Forza 3 acontece amanhã

Após passar por quatro classificatórias regionais pelas cidades de São Paulo e Pinheiros, chegou a vez de Florianópolis (SC) receber os oito melhores competidores na grande final do “Forza Racing Challenge, campeonato nacional do jogo automobilístico “Forza Motorsport 3”. O evento acontece neste sÁbado, dia 28 de novembro, no parque temÁtico Beto Carrero World.



Os finalistas foram selecionados entre os mais de três mil jogadores. São eles: Diogo Ricardo Miranda, Evandro Eduardo Cunha, João Henrique Mangueira Silva, Ítalo Ballestero, Alexandre Haddad Granado, Eli Enrico Carnette, Holly Wiliams Koda e Marcio Padula Conegunde. Eles, como melhores classificados, ganharam um kit Brasil do Xbox 360, brindes da RÁdio Metropolitana e credenciais para assistir ao Desafio das Estrelas, que acontece no dia seguinte (29) à final, no kartódromo de Florianópolis.



Para a final, uma arena montada serÁ levada para o Beto Carrero World (TV de plasma, volante wireless e pedal). Enquanto o momento da prova não chega, os pilotos poderão treinar no cockpit armado dentro do hotel Villas del Sol y Mar, parceiro do evento que hospedarÁ os competidores. Como premiação, o campeão irÁ receber um capacete profissional; o segundo lugar, um par de luvas e, o terceiro, uma balaclava. Todos os itens estão autografados por um piloto profissional.


YouTube video



Todo o andamento das provas finais poderão ser acompanhados em tempo real pela rede social Twitter. Interessados devem seguir o perfil www.twitter.com/forzachallenge.

“Forza Motorsport 3” é um jogo de corridas exclusivo para o Xbox 360. Produzido pela Microsoft Games Studios, permite ao usuÁrio experimentar a emoção de ter os carros mais famosos e requisitados do mundo em mãos, como exótico Audi R8 V10, o clÁssico americano Ford GT, ou o possante asiÁtico, Nissan 370Z. São mais de 400 carros e 100 pistas. Traz grÁficos de alto nível e habilidade ajustÁvel, de acordo com as capacidades de cada jogador.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções