Assassin's Creed: Syndicate não terá modo multiplayer

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que o recém-anunciado Assassin's Creed Syndicate não incluirá nenhum modo multiplayer. De acordo com o executivo, a ideia é focar no desenvolvimento da campanha single player.

“Você não terá um modo multiplayer nessa iteração”, esclareceu Guillemot, durante uma reunião com investidores. “Nós queremos gastar todo o nosso tempo garantindo que o modo single-player será excelente. E isso está indo muito bem”.

Um representante da Ubisoft confirmou a informação ao site Polygon. Porém, o CEO da Ubisoft insinuou que a empresa tem planos para um multiplayer de AssassinÂ’s Creed no futuro, mas disse que ainda não está pronto para revelá-los. “Nós ainda não sabemos e ainda não podemos revelar – éÂ… nós sabemos, mas ainda não podemos dizer o que vai acontecer em seguida”.

Desde AssassinÂ’s Creed: Brotherhood, lançado em 2010, todos os jogos da série principal – com exceção de AssassinÂ’s Creed Rogue – incluíram algum tipo de multiplayer. AssassinÂ’s Creed Unity, lançado no ano passado, incluiu um modo cooperativo.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.