Novamente adiado, The Division será lançado até março de 2016

Em divulgação dou seus relatórios financeiros, a Ubisoft informou que "Tom Clancy's The Division" está fora do calendário de lançamentos para este ano. O MMORPG de tiro agora está previsto para chegar às lojas somente em 2016, até o final do mês de março.  

Essa é a segunda vez que o título sofre atraso. Na primeira ocasião, a produtora explicou precisar de "todo o tempo necessário para garantir a qualidade do jogo". A justificativa para esta segunda vez é semelhante, mas passando o foco para jogadores.

"Nunca é uma decisão fácil mudar datas de lançamento, mas estamos comprometidos em tomar decisões que vão beneficiar os jogadores. Essa é a nova principal motivação, levando em conta que isso sempre beneficiou a empresa a longo prazo", disse Yves Guillemot, CEO da Ubisoft.

Originalmente anunciado na E3 2013, "The Division" está sendo desenvolvido com a ajuda de estúdios que também trabalham nas séries "Splinter Cell" e "Assassin's Creed". O game terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.