Assassin's Creed: Syndicate sai em 23 de outubro para PS4/XOne; veja trailer e gameplay

Acabou o mistério: depois de vários rumores, a Ubisoft revelou hoje que "Assassin's Creed: Syndicate" será o próximo game da consagrada franquia de aventura da empresa. 

O game sai para Playstation 4 e Xbox One em 23 de outubro. A versão para PC chega  no no quarto trimestre deste ano, mas ainda sem data definida. 

Acima, você pode conferir o primeiro trailer do jogo. Abaixo, está o gameplay comentado. A temática acontece em 1868, durante o ápice da Revolução Industrial, uma época em que o advento das máquinas fez a tecnologia crescer exponencialmente e mudar a forma como as pessoas viviam. 

  

 

  

- Continua após a publicidade -


No controle de Jacob Fyre, os jogadores "terão à disposição a maior e a mais moderna cidade em mundo aberto já criada nos jogos da série". Conforme derrotam os rivais, sua reputação e influência aumentam, liberando novas armas, como socos ingleses, facas kukri, revólver e a braçadeira de assassino.  

"Assassin's Creed: Syndicate" ainda traz inovações na interface de navegação e movimentação pelos cenários. Isso inclui um lançador de cordas, tirolesas, carruagens e trens velozes "para usar como transporte, perseguir inimigos e fugir das situações mais perigosas".  



 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.