A uma semana da estreia, The Witcher 3 ultrapassa 1 milhão de pré-vendas

A 8 dias do lançamento mundial, "The Witcher 3: Wild Hunt" ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias pré-vendidas, anunciou hoje a CD Projekt RED.

A produtora aproveitou a ocasião para agradecer aos fãs pela conquista destacando, ainda, a importância desses últimos dias antes da estreia para as otimizações finais do jogo em todas as plataformas.

Cruzamos o marco de 1 milhão de pré-vendas e é tudo graças a vocês. Agradecemos a todos os jogadores por sua confiança e apoio. Este é a última etapa e estamos fazendo de tudo - nas duas últimas semanas, tivemos um melhor desempenho em todas as plataformas e começamos a trabalhar fortemente nas expansões "Hearts of Stone" e "Blood And Wine".


Ao todo, são 20 DLCs previstos para "The Witcher 3". A partir de 20 de maio, todos começam a ser liberados gratuitamente, aos pares e semanalmente, para os jogadores que tiverem uma cópia do game em qualquer plataforma.

- Continua após a publicidade -

"The Witcher 3" sai para PC, PS4 e XOne em 19 de maio. Acima você confere o trailer mais recente, que mostra diversas cenas de batalha entre Geralt de Rivia, o protagonista, e vários tipos de inimigos que serão encontrados ao longo da jornada.

 

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.