Guilhermo del Toro é contratado para fazer o trailer cinematográfico de Fallout 4, diz site

"Fallout 4" ainda nem foi anunciado, mas segundo um currículo no LinkedIn, sempre o LinkedIn, o trailer cinematográfico do game será produzido por ninguém menos que Guillermo del Toro.

Luis Nieves, funcionário do Mirada Studios, que pertence ao estúdio de del Toro, colocou em seu currículo online que está trabalhando no trailer cinemático de "Fallout 4" como "artista 3D" desde dezembro de 2014.

O currículo também mostra outros trabalhos do artista, como o trailer de "Far Cry 4", "Forza Horizon" e "The Elder Scrolls".

Caso você não lembre, Guillermo del Toro estava envolvido na produção de SIlent Hills, o jogo de terror da Konami que estava sendo feito por Hideo Kojima. O game foi cancelado e o famoso playable teaser, "P.T", foi erradicado da face da Terra PSN.

- Continua após a publicidade -

Em relação ao "Fallout 4", quase nada sobre o jogo foi revelado, mas o site da E3 2015 revela que o jogo será anunciado pela Bethesda no evento. A E3 é um dos eventos mais importantes no mundo dos games e está marcado para acontecer em 16 e 18 de junho em Los Angeles (EUA). Agora é só esperar para ver!

{via}LinkedIn|https://www.linkedin.com/pub/luis-nieves/30/186/946/nl{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.