Vaza a tabela de especificações do possível Snapdragon 818, o processador com 10 núcleos da Qualcomm

Cinco dias depois do vazamento de informações do novo chip da Mediatek com 10 núcleos, o MT6797, apareceu na internet uma tabela mostrando as especificações do Snapdragon 818, o processador da Qualcomm que também terá 10 núcleos.

Segundo a tabela, o Snapdragon 818 terá quatro núcleos ARM Cortex-A53 de 1.2 GHz, dois núcleos ARM Cortex-A53 com clock de 1.6 GHz e quatro núcleos de alto desempenho, Cortex A72 com velocidade de 2.0GHz. Além disso, os rumores também indicam que o processador virá com uma GPU Adreno 532, suporte a memória LPDDR4 e arquitetura 20nm.

Se tudo estiver certo, o Snapdragon 818 será o próximo topo de linha da Qualcomm e irá aquecer a competição contra a rival Mediatek, que, segundo o vazamento da semana passada, já está desenvolvendo o MT6797, seu processador deca-core que será o próximo chip com alto desempenho da empresa.

{via}Phone Arena|http://www.phonearena.com/news/Snapdragon-818-SoC-with-deca-core-CPU-being-prepped-by-Qualcomm_id69131{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.