Assista a uma demo incrível de MediEvil feito com a Unreal Engine 4

A fim de pressionar a Sony a ressuscitar Sir Dan Fortesque para mais uma aventura numa nova versão de MediEvil, um fã e artista gráfico talentoso decidiu criar uma demo de como ficaria o jogo rodando na Unreal Engine 4. O resultado ficou tão bom que quando o vídeo saiu, muita gente achou que a franquia realmente estava voltando, com um título no PS4.

Guillermo Moreno, autor da obra, se explicou e pediu desculpas por ter enganado as pessoas, mesmo que sem querer, na descrição do vídeo no YouTube.

"Nós tentamos chamar a atenção da Sony e fazê-los entender que muita gente ama essa velha IP, e nós não podíamos imaginar que a resposta seria tão impressionante. Encarem isso como um chamado para despertar e um mero e humilde pedido para trazê-lo (MediEvil) de volta."

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.