Solução para o problema de performance de Project Cars em placas da AMD já está em desenvolvimento

Project Cars foi lançado há poucos dias e já está gerando polêmica. Alguns jogadores de PC estão reclamando de problemas de performance no game em placas AMD, até mesmo nas topos de linha. Isso resultou em boatos de que a Slightly Mad Studios teria recebido dinheiro da Nvidia para "piorar" o jogo nas placas da concorrente. Ian Bell, chefe do estúdio, respondeu a um usuário sobre o caso:

"Não recebemos um centavo da NVIDIA. Oferecemos à AMD 20 chaves para o teste do jogo conforme eles trabalhavam nos drivers. Basta olhar para os hardwares mais modestos dos consoles para ver o quão otimizado o jogo está em chips da AMD"

Segundo Bell, a AMD estava acompanhando a produção de Project Cars e o problema está relacionado aos drivers da empresa: "Reafirmo que tudo isso se trata principalmente de uma questão de drivers, mas, obviamente, vamos fazer todo o possível para melhorar a situação a partir de nosso lado", disse o chefe do Slightly Mad Studios.

 O Vice-Presidente Corporativo da AMD, Roy Taylor, disse que a AMD já está trabalhando junto com a Slightly Mad Studios em uma solução para os problemas de performance em Poject Cars, mas ainda não existe uma data para o lançamento do driver otimizado para o game.

- Continua após a publicidade -

Desenvolvido pela Slightly Mad e distribuído pela Bandai-Namco, o game foi lançado no dia 7 de maio para PS4, Xbox One e PC . Confira abaixo o gameplay Adrenaline de Project Carlos Cars:

- Continua após a publicidade -

 

 {via}Tweaktown|http://www.tweaktown.com/news/45047/project-cars-having-serious-performance-issues-amd-radeon-users/index.html{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.