Sparkle revela versão low profile da GTS 250

A Sparkle revelou hoje uma opção interessante para quem tem ou pretende adquirir uma Central Multimídia (HTPC) em casa, com a introdução de uma versão low profile da Geforce GTS 250, tendo apenas 6cm de largura, metade em relação ao modelo de referência da NVIDIA.

São dois modelos ao todo (SXS2501024D3L-NM e SXS250512D3L-NM), tendo como diferenças, as quantidades e clocks das memórias, com GPUs em 600Mhz, 128 shaders processors a 1.50Ghz e 512MB/1GB de memória de 256 bits a 1.60/1.80Ghz.

Outro detalhe importante é que ao invés de dois conectores extras de 6 pinos, a GTS 250 low profile necessita de apenas um.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.