Conheça "Downward", o game de parkour em primeira pessoa feito na Unreal Engine 4

O pequeno estúdio italiano Caracal Games anunciou o desenvolvimento de um game na Unreal Engine 4 bem interessante, e quando digo interessante, é interessante mesmo.  O jogo se chama "Downward" e faz parte de um novo gênero de games, o FPP (First Person Parkour), que é algo ao estilo Dying Light e Mirror's Edge.

Downward se passará em uma idade média alternativa onde os acontecimentos do livro do Apocalipse da Bíblia se concretizaram. O jogador será um peregrino que deverá explorar o mundo devastado ao ser redor e encontrar relíquias ligadas ao fim do mundo e procurar mais sobreviventes.

O estúdio promete um cenário aberto e que, junto com o parkour, irá "oferecer uma "experiência que os olhos mortais jamais viram". Nenhum vídeo ou gameplay de Downward foi revelado, mas algumas imagens foram divulgadas pelo estúdio.

Segundo a Caracal Games, o lançamento de Downward deve acontecer no primeiro trimestre de 2016. O game sairá para Windows e, futuramente,  para Linux e Mac. Segundo o estúdio, o lançamento nos consoles pode acontecer um dia, mas não é prioridade. 

- Continua após a publicidade -

{via}Downward|http://www.downwardgame.com/faq-eng{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.