Índice do Artigo

Apple

Rumores sobre os próximos iPhones falam de versão "mini" para o aparelho e tela de "ponta a ponta"

Conforme grandes empresas de tecnologia apresentam seus novos smartphones e os iPhone 6 e iPhone 6 Plus deixam de ser “a novidade do momento”, começam a surgir na rede os primeiros rumores sobre as próximas versões do smartphone Apple. É sempre bom destacar que rumores tão prematuros, ainda mais da Apple, raramente se tornam realidade, mas temos algumas especulações interessantes para os futuros iPhone 6S ou iPhone 7.

Na parte de “menos acreditável” temos a entrada de um terceiro aparelho à família, tela de “ponta a ponta” e porta USB Type-C. O terceiro aparelho em questão seria uma versão “mini”, de 4 polegadas. Alguns usuários se sentiram traídos com a vinda do iPhone 6, que já era maior que o de costume e do iPhone 6 Plus, que é maior ainda. Um “iPhone 6 Mini” agradaria esse pessoal, mas dado o sucesso do crescimento dos aparelhos, é difícil. A tela “de ponta a ponta” tentaria acabar com as bordas do aparelho, incorporando o botão nela própria. O único botão para voltar que acabou se tornando também um sensor de digitais é uma das maiores marcas do iPhone e é difícil de imaginar uma mudança tão grande assim. Ainda mais na versão que deve se tornar o iPhone 6S. Por fim, a entrada do USB Type-C no MacBook deu esperanças de que ela poderia aparecer também no iPhone, mas é um salto muito grande, ainda mais agora que o Lightning está se consolidando nos celulares da empresa.

De “mais acreditável“, temos um processador “A9” fabricado pela Samsung com tecnologia FinFET e arquitetura de 14nm. É uma tendência e faz sentido. Isso sem falar que tivemos um vazamento do tipo vindo da Samsung, e a sul-coreana costuma ser pior em guardar segredos mesmo. Outro seria um módulo de câmera baseado em duas lentes com fotos de qualidade em nível DSLR. Pelo menos alguma melhoria na câmera dos aparelhos é de se esperar. Para finalizar, e o mais acreditável de todos, é que devemos ver os novos aparelhos em setembro, como é de costume.

{via}WCCFTech | http://wccftech.com/iphone-7-rumor-roundup-edge-to-edge-screen-a9-chip-dslr-camera/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções