Mais de 2 milhões de pessoas ainda pagam por conexão discada da AOL nos Estados Unidos

Por favor, acesse este link e relembre um momento que você está feliz por ter ficado no passado. Pelo menos pensávamos que estava no passado, pois, segundo a AOL, este som ainda participa do cotidiano de muita gente nos Estados Unidos, que não só estão presos a ele, mas também pagam pelo serviço.

A empresa publicou seu relatório financeiro para o último trimestre fiscal na sexta-feira passada, onde ela afirma ter, aproximadamente, cerca de 2,1 milhões de clientes nos EUA que pagam US$ 20 ao mês para acessarem sua conexão discada. Isso num país que tem a banda larga regulamentada numa velocidade mínima de 25Mbps (apesar da média ser de 10Mbps). De qualquer jeito, a banda discada está muitíssimo longe desses dois números. Para quem não se lembra, o bom e velho modem de linha telefônica alcançava ali os seus 56kbps e olhe lá.

Outra informação que vale notar é que alguns desses clientes estão no período de "free trial", ou seja são novos clientes. Pessoas contratando agora um plano de conexão discada.

{via}CNET | http://www.cnet.com/news/more-than-2-million-people-still-pay-for-aol-dialup/#ftag=CAD590a51e{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.