Antes apenas de PC, editor de vídeos de GTA V também vai chegar para PS4/XOne

Em uma sessão de perguntas e respostas com usuários, a Rockstar revelou que algumas funções até então exclusivas da versão PC de "GTA V" chegarão em breve às versões para Playstation 4 e Xbox One do game.

A primeira delas é o editor de vídeos Rockstar Editor. "Essa é uma ferramenta avançada  que exige poder de processamento adicional, por isso não será disponibilizada nos consoles antigos [PS3/X360], mas estamos trabalhando para lançá-la para Xbox One e PS4 em algum na metade deste ano, ou quando estiver pronta. 

A segunda - e última - novidade é a adição da estação de rádio The Lab, que tem várias músicas novas existentes atualmente apenas na versão para PC de "GTA V". A inclusão da rádio vai acontece não apenas nos consoles de nova geração, mas também nas edições de PS3 e X360 "numa atualização que vai chegar em breve". 

Já a função de ouvir qualquer música da listagem pessoal enquanto joga ("Self Radio") vai permanecer exclusiva do PC. "Isso não é possível nos consoles, pois requer mais capacidade técnica do que eles oferecem hoje", explicou a Rockstar. 

"GTA V" foi originalmente lançado em setembro de 2013 para PS3 e X360. O game chegou á nova geração de videogames em novembro do ano seguinte e, depois de alguns adiamentos, foi lançado para PC em abril deste ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.