Índice do Artigo

Internet

Google começa a testar serviço que permite pedir comida diretamente pelos resultados da busca

A Google começou a testar um novo serviço para o seu sistema de busca que vai permitir aos usuários realizarem pedidos em restaurantes de delivery diretamente a partir dos resultados de sua pesquisa. Já existem seis lugares aceitando pedidos assim nos Estados Unidos e a tendência da plataforma é somente crescer, já com a promessa de que mais estabelecimentos começarem a participar futuramente.

Quando o usuário procura por um restaurante próximo que já esteja participando do novo serviço, vai ser dada a opção “fazer um pedido” embaixo da página oficial do lugar. O processo não é inteiramente feito pelo Google, clicar na opção vai encaminhar a pessoa para a página do estabelecimento para finalizar o pedido.

{via}Google+ | https://plus.google.com/+google/posts/UijPqBzy6kf{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções