Google começa a testar serviço que permite pedir comida diretamente pelos resultados da busca

A Google começou a testar um novo serviço para o seu sistema de busca que vai permitir aos usuários realizarem pedidos em restaurantes de delivery diretamente a partir dos resultados de sua pesquisa. Já existem seis lugares aceitando pedidos assim nos Estados Unidos e a tendência da plataforma é somente crescer, já com a promessa de que mais estabelecimentos começarem a participar futuramente.

Quando o usuário procura por um restaurante próximo que já esteja participando do novo serviço, vai ser dada a opção "fazer um pedido" embaixo da página oficial do lugar. O processo não é inteiramente feito pelo Google, clicar na opção vai encaminhar a pessoa para a página do estabelecimento para finalizar o pedido.

{via}Google+ | https://plus.google.com/+google/posts/UijPqBzy6kf{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.