Índice do Artigo

Games

Com foco nos e-Sports, RedeTV! lança o programa E-Games neste sábado

A TV aberta está prestes a ganhar um novo programa sobre jogos: neste sábado, às 18h30, estreará na RedeTV! o E-Games, que promete trazer bastante foco no cenário de e-Sports, especialmente no cenário competitivo brasileiro. Além disso, ele também vai trazer notícias sobre a indústria dos games.

O E-Games será apresentado por Cláudia Carla, apresentadora da RedeTV!, que tem experiência como âncora do GameTV. Os comentários ficarão por conta de Julien de Lucca (do canal do YouTube TheXuminator) e Felipe Della Corte (que apresentou programa sobre e-Sports no canal do Youtube Fatality).

A emissora vai apostar num layout multitelas, que vai mostrar flashes de partidas de e-Sports, ao mesmo tempo em que são exibidas curiosidades e novidades do mundo dos games. A ideia também é que convidados da área de jogos e internet, incluindo representantes de grandes empresas de tecnologia e entretenimento, sejam entrevistados. Quem se interessar por ver as partidas completas com narração e comentários, poderá fazê-lo no site da RedeTV!.

O programa terá entre suas patrocinadoras a fabricante de processadores e placas de vídeo AMD. A empresa disponibilizou 15 máquinas topo-de-linha para que a rede de TV utilize no E-Games. Â“A ação reforça o compromisso da AMD com o mercado gamer brasileiro, com a profissionalização dos esportes eletrônicos no País, que hoje se apresenta como um dos mais promissores do mundo”, explica o diretor-geral da AMD Brasil, Roberto Brandão.

RedeTV EGames estreia neste sábado, às 18h30

RedeTV! EGames estreia neste sábado, às 18h30Acesse a página do programa http://www.redetv.com.br/egames

Posted by Redetv on Quarta, 6 de maio de 2015

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções