Samsung começa a realizar um update de firmware para corrigir estabilidade do Galaxy S6

A Samsung começou a distribuir um update para seus smartphones Galaxy S6 que não muda a versão do sistema operacional, mas que promete correções na estabilidade da performance e da memória do aparelho. Quem notou primeiro foi o GSM Arena, que tem um Galaxy S6 rodando a versão 5.0.2 do Android que recebeu um update em sua firmware:

A atualização, que pesa 138,32MB, promete:
- Melhorias na estabilidade do dispositivo e correções de bugs
- Recursos novos e/ou melhorados
- Mais melhorias na performance

Segundo o site, alguns usuários têm reclamado de quedas de performance e "vazamentos" de memória do Galaxy S6 desde seu lançamento. O lançamento de um update da firmware, inadvertidamente, acaba confirmando que esses problemas existiam, mas, ainda segundo o site, eles foram aparamente resolvidos pela nova atualização.

- Continua após a publicidade -

O update surgiu primeiro na versão europeia do dispositivo, então este deve ser o primeiro continente a receber o conserto. Brasileiros que estiverem enfrentando o mesmo tipo de problema provavelmente terão que esperar a disponibilidade ainda nos Estados Unidos para, somente então, chegar por aqui. 

{via}GSM Arena | http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s6_is_receiving_a_new_502_ota_in_europe-news-12195.php{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.