Índice do Artigo

Samsung

Samsung vai dar quatro capas temáticas dos Vingadores para quem comprar um Galaxy Note 4 nos EUA

A Samsung anunciou uma nova promoção na qual vai oferecer não somente uma, mas quatro capas temáticas oficias dos Vingadores para quem estiver nos Estados Unidos e comprar um Galaxy Note 4. Segundo a sul-coreana, o “brinde” valeria no total US$ 200 se você fosse comprá-lo e só vai durar “enquanto houver estoque”.

Será distribuído um total de 4.300 conjuntos de capas com artes baseadas nos heróis que são, possivelmente, os mais populares da equipe: Thor, Hulk, Capitão América e Homem de Ferro. Quem residir nos EUA e comprar um Galaxy Note 4 precisa se cadastrar neste link e se candidatar até o dia primeiro de junho, ou até os estoques acabarem.

Análise do Galaxy Note 4

Segundo rumores, os novos top de linha da Samsung também receberão suas capas super-poderosas. Não se sabe se de todos os Vingadores, mas algumas informações não confirmadas, alimentadas até por executivos da empresa, apontam para um possível traje do Homem de Ferro para o Galaxy S6 Edge

{via}Android Authority | http://www.androidauthority.com/note-4-avengers-cases-samsung-promo-606808/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções