Novos rumores sobre o Galaxy Note 5 apontam para tela curvada nas laterais e Snapdragon 808

Desde o lançamento do Galaxy S6, o próximo grande aparelho na lista de popularidade da Samsung é o Galaxy Note 5, ainda não anunciado, mas com sua dose típica de rumores. Espera-se que a sul-coreana adote a mesma estratégia dos seus últimos dispositivos, lançando uma versão normal (codinome Project Noble) e uma versão com as bordas laterais da tela curvadas, como o S6 Edge (codinome Project Zen).

Rumores mais antigos mencionavam uma exagerada resolução de 4K para as telas dos Note 5, mas, segundo o Phone Arena, tratava-se apenas de um protótipo e o foco do momento é testar uma versão 2K do aparelho. A grande novidade para o Project Noble, no caso, seria o novo Exynos 7422. O SoC seria um dos mais completos, agregando processamento, GPU, memória RAM, modem LTE e até unidade de armazenamento, tudo no mesmo chipset

Já a "versão Edge" do aparelho, a Project Zen, viria, inesperadamente, com um Snapdragon 808, que teve seu anúncio no LG G4, o que soa bastante estranho, já que a versão menor viria com um chip novo, de fabricação própria. Numa parte mais acreditável do rumor, há informações de que a Samsung estaria escolhendo entre 5,4' ou 5,5' para o tamanho da tela Super AMOLED. Uma câmera traseira de 16MP, uma frontal de 8MP e a presença de um stylus completam as informações não confirmadas que temos para os aparelhos.

{via}Phone Arena | http://www.phonearena.com/news/More-Galaxy-Note-5-details-appear-dual-edged-version-codenamed-Project-Zen_id69053{/via}

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.