Índice do Artigo

Nintendo

Atrações da Nintendo estarão presentes em parques temáticos da Universal

Além de anunciar que fechou o ano fiscal no azul, a Nintendo revelou uma parceria com a “Universal Theme Parks e Resorts” para produzir atrações baseadas em personagens e franquias icônicas da produtora japonesa.  Os personagens estarão presentes nos parques temáticos da Universal.

O anuncio da parceria foi feito hoje:

“Agora, pela primeira vez, as histórias e personagens serão trazidos à vida de maneiras totalmente nova – apenas com parques temáticos da Universal. As experiências imersivas incluirão todas as atrações em parques temáticos da Universal e contará com personagens e jogos mais famosos da Nintendo”

O anúncio de hoje não deu muitas informações sobre as atrações, mas novidades devem ser dadas pela empresa em breve.

O acordo com a Universal é um dos planos da Nintendo para expandir seus negócios e aumentar a popularidade dos seus personagens. A empresa vem mudando seu modelo de negócios e está se abrindo, aos poucos, para o mercado. Recentemente, a empresa anunciou que começará a produzir games para dispositivos móveis e também iniciou um programa para dividir lucros com youtubers que usam propriedade intelectual da empresa. 

{via}IGN|http://www.ign.com/articles/2015/05/07/nintendo-and-universal-to-create-nintendo-theme-park-experiences{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções