Um terço dos iPhones na Europa foram vendidos para ex-usuários do Android

A Apple parece estar conseguindo atrair usuários do Android para o seu smartphone, ao menos na Europa. Dados divulgados pela Kantar WorldPanel mostram que no primeiro trimestre de 2015 cerca de 33% das vendas de iPhone no Velho Continente foram feitas para ex-usuários do sistema do Google. No mês passado, o CEO da Apple Tim Cook disse que a taxa de migração para o iPhone estava mais alta que nos três anos anteriores.”

Essa migração não acontece por acaso. A Apple tenta encorajar os clientes de Android a mudarem para o iOS. Em seu site, por exemplo, ela disponibiliza um passo a passo para migrar os dados de um smartphone com sistema do Google para um iPhone. Além disso, clientes dos Estados Unidos e Europa podem usar qualquer aparelho Android, Windos Phone ou BlackBerry para obter desconto na compra de um iPhone.

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/5/7/8558579/iphone-android-market-share-europe-china{/via}

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.