Índice do Artigo

Games

Comparativo: veja qual console roda Project Cars melhor, PS4 ou Xbox One

O sempre confiável Digital Foundry não demorou nada e já lançou sua série de vídeos comparativos para mostrar qual plataforma se sai melhor para rodar o grande lançamento da vez: Project Cars. Infelizmente, o PC ficou de fora do comparativo, e temos a briga direta entre o Xbox One e o PS4.

YouTube video

Dá pra perceber que a intenção da desenvolvedora é quase alcançada e a maior parte do tempo os dois consoles conseguem segurar os 60fps. Mas nem o video game da Sony nem o da Microsoft mantém a taxa constantemente. O vídeo acima é o teste “básico” do jogo, enquanto abaixo temos um teste de stress, com um maior número de carros e efeitos de chuva.

YouTube video

Por fim, foi feito um comparativo no PS4, que acabou se saindo um pouco melhor no teste de stress, com os efeitos ligados e desligados no jogo, o que mostra um ganho de uma média de “incríveis” 2fps para quem optar por jogar com os efeitos de fora.

YouTube video

{via}Eurogamer | http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-project-cars-launch-performance-analysis{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções