Comparativo: veja qual console roda Project Cars melhor, PS4 ou Xbox One

O sempre confiável Digital Foundry não demorou nada e já lançou sua série de vídeos comparativos para mostrar qual plataforma se sai melhor para rodar o grande lançamento da vez: Project Cars. Infelizmente, o PC ficou de fora do comparativo, e temos a briga direta entre o Xbox One e o PS4.

Dá pra perceber que a intenção da desenvolvedora é quase alcançada e a maior parte do tempo os dois consoles conseguem segurar os 60fps. Mas nem o video game da Sony nem o da Microsoft mantém a taxa constantemente. O vídeo acima é o teste "básico" do jogo, enquanto abaixo temos um teste de stress, com um maior número de carros e efeitos de chuva.

Por fim, foi feito um comparativo no PS4, que acabou se saindo um pouco melhor no teste de stress, com os efeitos ligados e desligados no jogo, o que mostra um ganho de uma média de "incríveis" 2fps para quem optar por jogar com os efeitos de fora.

- Continua após a publicidade -

{via}Eurogamer | http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2015-project-cars-launch-performance-analysis{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.