Muito realismo e motores explodindo em Project Cars, no gameplay Adrenaline!

Com o game prestes a ser lançado, tivemos a oportunidade de bater uns rachas em Project Cars, jogo que será lançado amanhã para PC, Playstation 4 e Xbox One. Desenvolvido pela Slightly Mad e distribuído pela Bandai-Namco, o jogo tem uma premissa interessante: foi desenvolvido com a participação da comunidade de fãs de games de corridas, logo atende muito das demandas desse pessoal que anda meio carente de um bom jogo deste gênero - especialmente no PC. Carlos Estrella e Diego Kerber se lançam as pistas com carros que vão dos potentes FA F1 aos mais modestos Clios, e a edição do caos é por conta de Thiago Santana.

Foco total. Piscou bateu. 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.