Usuários do Moto X (2013 e 2014) e do Moto E (2015) logo receberão update para o Android 5.1 nos EUA

A Motorola acaba de publicar as informações sobre o lançamento da versão 5.1 do Android Lollipop para os Moto X da 1ª geração nos Estados Unidos. Sites especializados em notícias sobre o sistema operacional e dispositivos móveis foram mais longe e disseram que a empresa está pronta para atualizar também o Moto X e o Moto E de segunda geração na terra do Tio Sam.

O update, que pula a versão 5.0 para muitos aparelhos, mostra uma preocupação da empresa em entregar um sistema mais estável, uma vez que a primeira versão do Lollipop trouxe muitas críticas a respeito da estabilidade e travamentos do sistema. A versão 5.1, como toda atualização, promete consertar esses problemas, além de trazer alguns pequenos novos recursos e mudanças, que são detalhadas no vídeo abaixo (em inglês).

Com a atualização chegando nos próximos dias para os Estados Unidos não deve tardar muito para vir aos lados de cá dando aos usuários brasileiros desses smartphones a oportunidade de experimentar o Lollipop numa versão, teoricamente, mais confiável. 

{via}Android Authority | http://www.androidauthority.com/motorola-android-5-1-moto-x-moto-e-606399/{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.