LG começa a distribuir o G4 para usuários testarem nos Estados Unidos

No mês passado a LG anunciou que começaria um programa em 15 países onde emprestaria 4 mil smartphones G4 para os usuários fazerem um test-drive. A empresa já começou o projeto na Ásia e agora, os moradores dos Estados Unidos podem testar o dispositivo antes de todo mundo. Ao longo do mês, e companhia deve estender o projeto para outros países, inclusive o Brasil.

Para concorrer a um dos LG G4, basta preencher um formulário no site da LG. Os usuários selecionados ficarão com o topo de linha por um mês e participarão de uma rede social para compartilhar informações sobre o dispositivo com a LG.

 O LG G4 foi lançado mundialmente no dia 28 de abril e estará disponível no mercado a partir de junho. O aparelho será apresentado no Brasil no final de maio.

{via}LG|http://www.gsmarena.com/lg_kicks_off_g4_trial_program_in_the_us_prior_official_launch-news-12162.php{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.